No dia 11 de fevereiro de 2025, aconteceu em Brasília/DF, uma importante reunião com o Ministro da Previdência Social, Carlos Lupi, para tratar da aposentadoria dos garimpeiros do Médio Alto Uruguai.

Uma comitiva de Ametista do Sul esteve presente, e a COOGAMAI foi representada, a pedido da presidente Maria Antônia Cassol e do vice Valdemir Potrich, pelo diretor da empresa BVB Medicina e Segurança no Trabalho, Eleno Ferreira.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *